sábado, 5 de janeiro de 2008

Novata Por Estes Lados

Antes de mais, muito boa tarde aos que lerem esta publicação.

Primeiro que tudo, gostava de agradecer por terem a paciência de estar a visionar este blogue quando podiam estar a fazer algo muito mais interessante, como, por exemplo, ouvir albúns antigos que já foram mais 'girados' que os meus exemplares de 'Hopes & Fears' e 'Under The Iron Sea', da autoria dos Keane, só para o caso de desconhecerem por completo uma das melhores bandas de rock/pop britânico da actualidade, considerada pela conceituada revista "Q".

Neste primeiro post do meu novíssimo blogue tenho intenção de me apresentar muito resumidamente, pois é da minha opinião que os leitores deste blogue(Sim, pois claro, como se alguém fosse ler...) têm o direito de conhecer quem andam aqui a 'aturar'.

Então, sendo assim, deixo-vos com a minha oficial apresentação neste blogue utilizando uma linguagem mais apropriada, ou melhor dizendo, mais utilizada na minha tenra idade:

"Oi! Td bem? Cmg 'tá td na boa. Xamo-me Adriana (de alcunha Drika), tnh 14 anos e podexe dixer k xou 1 beka xtranha (max kem ñ é?). 'Tava no MSN a tclr cm 1s amigs e a navegar na net kando dexcobri 1 blogue bueda fixe e criei tbm 1 p'ra mim. As mnhas bandas favoritax xão Keane, Oasis, Nirvana, U2, Muse, Coldplay e Snow Patrol. Axo k ñ tnh + nd a dixer, 'tão XAU!"


Ouvindo

'Whatever' - Oasis

Etiquetas: , , , , ,

1 Comentários:

Às sábado jan. 05, 09:16:00 da tarde , Blogger pat disse...

Estou com um enorme prazer em ser a primeira pessoa a comentar este blog.
Podes achar que é graxa ou qualquer coisa do género. MAS! Não.. Para uma suposta novata está muito bom! [com esta apresentação eu não diria que seria a tua primeira vez]
Os meus mais que sinceros parabéns!
Ainda te farei uma proposta :D
Estou anciosa pelos novos 'tesourinhos' que nos mostrarás :D
Obrigada,Menina da Provincia :D

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial